Helow everibary!!! Im have very saudade de todo people!!!
I cambeck to speak for this!!!
Estive ausente por motivo de beleza maior. Andei cuidando de minha estupenda beleza (tarefa que para mim é muito fácil!). Im flay pelo blu skay de San Pool, visitando Dr. Rey para que o mesmo evitasse um mal súbito de my cútis, de my face, e quiça de my self por inteiro. Dr Rey, negou-se a aceitar os dólares que lhe despejei em sua teable,, por que my face não precisava de reparos, pois estava prestes a florescer uma linda flor pensando que my face fosse outrora um singelo e suculento pêssego dos trópicos argentinos.Sendo assim calei-me. Cambeck to my city, resolvi dar uma guinada de 90º cúbicos e simétricos em minha vida. Matriculei-me num vestibular de medicina! Queria dar um up greyd em meu cérebro a tanto adormecido pelas camadas de mechas loiras e reluzentes que habitam no interior de meu cerebelo, passando pelo couro cabeludo, desviando de caspas coloridas, alternando entre raiz e caule e terminando embebidas num suculento pólen de shampoos de marca francesa no qual modestamente lavo meus cabelos. Enfim, chegou o dia do vestibular, e como minha pessoa transitava de igual para igual com adolescentes abobados e crus em noção de vida e tão perdidos em suas simplicidades de inteligencia e magnetismo, que me dei conta que o tempo não passara para mim. Com apenas uma ignição e logo na primeira marcha, meu cérebro acordou para as questões que o gabarito me pedira com tanto apego a minha sublime inteligência, com questões de aritimetica avançada, física e química aplicada e outras matérias que nem ouso dizer. Ali nascia uma estrela! Fiquei fascinada com tamanha capacidade em resolver problemas de ordens numéricas, pessoais, intelectuais, filosofais, memoriais, intestinais e abdominais. Recordei-me da linguagem do pi, assim como a do pipi também, que mamãe nos ensinava desde pequeninas.
Espero ansiosa pelo resultado da prova. Antes que meu batom red sucumbisse em my libs, eu já tinha concluído todas aquelas perguntinhas maliciosas e enfadonhas. É uma pena que não vou poder cursar a faculdade pois os horários do vôlei não permitem que minha pessoa se ausente. E meu futuro ainda depende desse esporte, que aliás estou com muitas saudades de my friends.
Assim amigas, logo que acabar nossas férias, prometo contar-lhes mais peripécias do vôlei. Estarei resplandescente como uma luz de neon que não gasta quase nada.. Estarei mais alta e mais magra, pois Dr Rey tirou-me sobrinhas de palbebras para que meus olhos grens iluminassem ainda melhor esse wuanderful word.
Kisses amigas! Kisses forever!!!
Minha mãe e essa bosta de blog!
segunda-feira, 9 de julho de 2012
terça-feira, 19 de junho de 2012
SEM TEMPO!!
Helow Everybary!!!
Im sorry soul mucth!
Não tive tempo de escrever-lhes tal como gostaria, meu cérebro já estava doendo de tanta informação guardada nas entranhas do sub mundo intelectual, psicológico, e mental onde moram as historinhas do blog.
Minha cabecinha loira e dourada teve que guardar informações por demais, meus dedos dedilhavam ao vento, como se o teclado de meu compiurer fosse um piano imaginário onde as palavras escritas em vão, nunca se encontraram na profundidade de meu ser e meu saber, sendo as mesmas levadas ao sabor da brisa que outrora pensei existir.
Fiquei triste com minha propia ausência neste wuanderful blog, pois sei que milhares de pessoas não tiveram noticias de minha pessoa, de minha pessoa no vôlei, se minha pessoa continua linda, se minha pessoa andou pelos trópicos gélidos desse inverno que nos arrebata ainda que discreto, se minha pessoa formosa e esplendorosa acometeu-se de algum mal, tipo: queimar o secador de cabelos, quebrar uma unha no treino, esquecer de tirar o que sobrou do lápis preto do olho,e o que é pior, a roupa que você esperou para entrar na liquidação foi vendida! Ai não!! Por sorte nenhum desses males me acometeu.
Continuo linda e selecionada a nível de perfeição. Como é bom pra mim, ser eu.
Nataly my dorer, anda meio afugentada de meu ser. Ouvi dizer que quando as almas são gêmeas, elas se deparam com si mesmas não sabendo mais, qual bory estão ocupando no inquilinato da alma, a nível de ser humano
Acho que nossa perrenga começou no dia que saímos as compras luxuosas nas Hauses Bahia. Meu bom gosto optou por móveis coloniais banhados a ouro de inumeráveis quilates datadas do ano passado, e Nataly para contrariar, gosta das coisas simples sem adereços e adornos que tanto engrandeceram nosso conhecido Joãozinho Trinta. Nataly pegou para si, a parte tímida de nossa alma gemea, onde bate o coração já dizia Fabio Jr. (que eu adoooorooo).
Gostaria muito que meus seguidores pedissem a Nataly que deixe aflorar meu êxtase em exercer minha não divulgada competência em decoração de interiores e da capital e que robusteça seu apartamento com os móveis de Hauses Bahia cuja o crediário infinito nos favorece .Nataly is very clean, Nataly is dont see o que a life tem de melhor.Ntaly small for my, i love you leatle darling, im crazy for you, im só espeak inglisch because you me ensinou.
Kissess suwith dorer. Im have very love for you, forever!!
P Atention, responda coisinhas de amor, tá!!
Im sorry soul mucth!
Não tive tempo de escrever-lhes tal como gostaria, meu cérebro já estava doendo de tanta informação guardada nas entranhas do sub mundo intelectual, psicológico, e mental onde moram as historinhas do blog.
Minha cabecinha loira e dourada teve que guardar informações por demais, meus dedos dedilhavam ao vento, como se o teclado de meu compiurer fosse um piano imaginário onde as palavras escritas em vão, nunca se encontraram na profundidade de meu ser e meu saber, sendo as mesmas levadas ao sabor da brisa que outrora pensei existir.
Fiquei triste com minha propia ausência neste wuanderful blog, pois sei que milhares de pessoas não tiveram noticias de minha pessoa, de minha pessoa no vôlei, se minha pessoa continua linda, se minha pessoa andou pelos trópicos gélidos desse inverno que nos arrebata ainda que discreto, se minha pessoa formosa e esplendorosa acometeu-se de algum mal, tipo: queimar o secador de cabelos, quebrar uma unha no treino, esquecer de tirar o que sobrou do lápis preto do olho,e o que é pior, a roupa que você esperou para entrar na liquidação foi vendida! Ai não!! Por sorte nenhum desses males me acometeu.
Continuo linda e selecionada a nível de perfeição. Como é bom pra mim, ser eu.
Nataly my dorer, anda meio afugentada de meu ser. Ouvi dizer que quando as almas são gêmeas, elas se deparam com si mesmas não sabendo mais, qual bory estão ocupando no inquilinato da alma, a nível de ser humano
Acho que nossa perrenga começou no dia que saímos as compras luxuosas nas Hauses Bahia. Meu bom gosto optou por móveis coloniais banhados a ouro de inumeráveis quilates datadas do ano passado, e Nataly para contrariar, gosta das coisas simples sem adereços e adornos que tanto engrandeceram nosso conhecido Joãozinho Trinta. Nataly pegou para si, a parte tímida de nossa alma gemea, onde bate o coração já dizia Fabio Jr. (que eu adoooorooo).
Gostaria muito que meus seguidores pedissem a Nataly que deixe aflorar meu êxtase em exercer minha não divulgada competência em decoração de interiores e da capital e que robusteça seu apartamento com os móveis de Hauses Bahia cuja o crediário infinito nos favorece .Nataly is very clean, Nataly is dont see o que a life tem de melhor.Ntaly small for my, i love you leatle darling, im crazy for you, im só espeak inglisch because you me ensinou.
Kissess suwith dorer. Im have very love for you, forever!!
P Atention, responda coisinhas de amor, tá!!
quarta-feira, 13 de junho de 2012
quarta-feira, 6 de junho de 2012
Gol but cambeck!
Amigas e friends!
Im gol para os trópicos Catarinenses onde permanecerei com meu pelego de vison, curtindo assim, esse feriado prolongado.
Queridas, não estarei nos próximos treinos, mas se vocês se esforçarem bastante, talvez consigam chegar a plenitude de meu ser, de meu eu, e quiça de mim mesma.
Sei que é difícil, mas tentem fazer o que nosso mentor nos ensinou e amem umas as outras, sem se colidirem ou tropeçarem em seus cadarços encardidos.
Em breve estarei de volta. Dont cray for my, tá!.
Não poderei manter contato auditivo, visual, manual, corporal , apenas manterei contato espiritual, pois sei que não me tiram da cabeça oca de vocês.
Também não levarei, ai fone, not books, ai ped, nike skoks, e tablets. Não poderei entrar em my face porque my hasband disse que face is very danger for woman.
Estarei sim, curtindo as delícias tropicais do inverno Catarinense, com minhas botas de couro legítimo, cano alto, salto Luis 5, e meus cachecôles de lã de carneiros suiços pastando nas neves glaciais dos trópicos Europeus, onde as gramas verdejantes se misturam com o delicado branco angelical das montanhas geladas de cumes pontudos.
Já me pego a perguntar se minha beleza sofrera alguma alteração com o clima gélido dos trópicos do Sul.
Acho que não, pois o povo de lá é chic, não súa, não méla, igual a certas pessoas que conheço do vôlei.
Minha magnitude loira se misturara perfeitamente a elite gelada, onde meus olhos grens se depararão com visões de minha beleza imensa, tanto invejada por Dctor Rey.
Assim friends, aguardem minha volta, talvez ganhe alguns quilinhos tomando vinhos argentinos legítimos, e degustando founds de carnes de primeira e de queijos tecidos pelos leites das vacas holandesas onde a pastagem da mesma, é feita de gramas selecionadas e plantadas por meninas virgens de natureza resplandecente.
Amigas, estou indo terminar minha arrumação de malas Loui Vitton espelhada e com ziper de aço inoxidável.
Kisses friends. Sorry por deixa-las.
Im cambeck mais beautiful do que fui! Belivem!!
Im gol para os trópicos Catarinenses onde permanecerei com meu pelego de vison, curtindo assim, esse feriado prolongado.
Queridas, não estarei nos próximos treinos, mas se vocês se esforçarem bastante, talvez consigam chegar a plenitude de meu ser, de meu eu, e quiça de mim mesma.
Sei que é difícil, mas tentem fazer o que nosso mentor nos ensinou e amem umas as outras, sem se colidirem ou tropeçarem em seus cadarços encardidos.
Em breve estarei de volta. Dont cray for my, tá!.
Não poderei manter contato auditivo, visual, manual, corporal , apenas manterei contato espiritual, pois sei que não me tiram da cabeça oca de vocês.
Também não levarei, ai fone, not books, ai ped, nike skoks, e tablets. Não poderei entrar em my face porque my hasband disse que face is very danger for woman.
Estarei sim, curtindo as delícias tropicais do inverno Catarinense, com minhas botas de couro legítimo, cano alto, salto Luis 5, e meus cachecôles de lã de carneiros suiços pastando nas neves glaciais dos trópicos Europeus, onde as gramas verdejantes se misturam com o delicado branco angelical das montanhas geladas de cumes pontudos.
Já me pego a perguntar se minha beleza sofrera alguma alteração com o clima gélido dos trópicos do Sul.
Acho que não, pois o povo de lá é chic, não súa, não méla, igual a certas pessoas que conheço do vôlei.
Minha magnitude loira se misturara perfeitamente a elite gelada, onde meus olhos grens se depararão com visões de minha beleza imensa, tanto invejada por Dctor Rey.
Assim friends, aguardem minha volta, talvez ganhe alguns quilinhos tomando vinhos argentinos legítimos, e degustando founds de carnes de primeira e de queijos tecidos pelos leites das vacas holandesas onde a pastagem da mesma, é feita de gramas selecionadas e plantadas por meninas virgens de natureza resplandecente.
Amigas, estou indo terminar minha arrumação de malas Loui Vitton espelhada e com ziper de aço inoxidável.
Kisses friends. Sorry por deixa-las.
Im cambeck mais beautiful do que fui! Belivem!!
terça-feira, 5 de junho de 2012
Good morning people de my God!
Friends, to day have niver de my teacher do vôlei!
Primeiramente,aquecemos nossos boryzinhos, para mais um dia de treinamento pesado e corrido, até que meus cabelos loiros devidamente retocados por luzes artificiais , não menos reluzentes e dourados, ficassem oleosos e quase sem vida.
Apesar da chuva fina que caia,a temperatura entre nós estava quente, pois algumas já adentravam a quadra, fazendo sua cacas rotineiras.
Nosso treino decorreu sem graves problemas, ninguém se machucou, ninguém quebrou parte alguma do seu próprio corpo, ou do corpo de sua colega.
Minhas amigas, pediram-me para fazer um jogral, pois sou a única no meio de milhares, que consegue fazer duas coisas ao mesmo tempo. Jogar e pensar! Não posso recitar para vocês, porque alguns versinhos possuem linguagem prosaica, antológica, corporal, na terceira pessoa, na segunda pessoa e na pessoa de nosso mentor das bolas difíceis.
Lógico que levei minhas colegas as lagrimas.
Como se não bastasse minha atuação perfeita nas quadras, minha beleza acompanhando meus saltos e rodopios, meus cabelos plainando e valsando a uma altura de quase 3 metros, onde na descida de meu bicepis, chego a tocar na bola com uma força equivalente a 50 cavalos e motor de 8 cilindros.
Mas, voltando ao assunto , nosso imaculado mestre, regalou-nos com um delicioso breck fest, drinks de pêssegos argentinos,bolos crescidos em fermento envelhecido, rosquinhas de formatos estranhos, e um maravilhoso discurso, onde agradecido até a tampa de mi ter conhecido e levado seu nome junto com sua pessoa aos trópicos nacionais, equatoriais e celestiais do mundo dos esportes!
Seus olhos, vermelhos de emoção, encharcados por lagrimas cristalinas, formando um lago ao redor da menina
do mesmo, apertavam-se em meio aos pés de galinha, querendo desabar em um pranto infinito de tamanha alegria, gozo, e prazer, pela simples oportunidade de me ver jogar e colocar em pratica seus fundamentos e afundamentos, que reproduzo com eficiência e magnitude.
No final, olhei compadecida para aquelas que desfavorecidas de sabedorias e competência voleibolístisca, e pensei: porque ser tão boa e perfeita e não saber perdoar.
Sim amigas, estão todas perdoadas e mesmo assim serão amadas por nós de nível alto, como eu.
Vocês também jogam bem, ta bom!
Good by, darlings!
Rap bardey techer!
Good by everibary!
Tichau, para aquelas que dont speak inglish!
Ah! im remember de uma coisa!!
Minha dorer Natalay, é igualsinha a mim, então qdo eu me for, continuarei em Nataly.
Kisses.
Friends, to day have niver de my teacher do vôlei!
Primeiramente,aquecemos nossos boryzinhos, para mais um dia de treinamento pesado e corrido, até que meus cabelos loiros devidamente retocados por luzes artificiais , não menos reluzentes e dourados, ficassem oleosos e quase sem vida.
Apesar da chuva fina que caia,a temperatura entre nós estava quente, pois algumas já adentravam a quadra, fazendo sua cacas rotineiras.
Nosso treino decorreu sem graves problemas, ninguém se machucou, ninguém quebrou parte alguma do seu próprio corpo, ou do corpo de sua colega.
Minhas amigas, pediram-me para fazer um jogral, pois sou a única no meio de milhares, que consegue fazer duas coisas ao mesmo tempo. Jogar e pensar! Não posso recitar para vocês, porque alguns versinhos possuem linguagem prosaica, antológica, corporal, na terceira pessoa, na segunda pessoa e na pessoa de nosso mentor das bolas difíceis.
Lógico que levei minhas colegas as lagrimas.
Como se não bastasse minha atuação perfeita nas quadras, minha beleza acompanhando meus saltos e rodopios, meus cabelos plainando e valsando a uma altura de quase 3 metros, onde na descida de meu bicepis, chego a tocar na bola com uma força equivalente a 50 cavalos e motor de 8 cilindros.
Mas, voltando ao assunto , nosso imaculado mestre, regalou-nos com um delicioso breck fest, drinks de pêssegos argentinos,bolos crescidos em fermento envelhecido, rosquinhas de formatos estranhos, e um maravilhoso discurso, onde agradecido até a tampa de mi ter conhecido e levado seu nome junto com sua pessoa aos trópicos nacionais, equatoriais e celestiais do mundo dos esportes!
Seus olhos, vermelhos de emoção, encharcados por lagrimas cristalinas, formando um lago ao redor da menina
do mesmo, apertavam-se em meio aos pés de galinha, querendo desabar em um pranto infinito de tamanha alegria, gozo, e prazer, pela simples oportunidade de me ver jogar e colocar em pratica seus fundamentos e afundamentos, que reproduzo com eficiência e magnitude.
No final, olhei compadecida para aquelas que desfavorecidas de sabedorias e competência voleibolístisca, e pensei: porque ser tão boa e perfeita e não saber perdoar.
Sim amigas, estão todas perdoadas e mesmo assim serão amadas por nós de nível alto, como eu.
Vocês também jogam bem, ta bom!
Good by, darlings!
Rap bardey techer!
Good by everibary!
Tichau, para aquelas que dont speak inglish!
Ah! im remember de uma coisa!!
Minha dorer Natalay, é igualsinha a mim, então qdo eu me for, continuarei em Nataly.
Kisses.
sexta-feira, 1 de junho de 2012
E ai gente!
I m not belived! Estava eu, vendo um jogo da liga mundial de vôlei, e percebi como o time masculino se parece com o nosso!
Gente, nossas jogadas são praticamente as mesmas usadas pelo nosso doce Bernardinho! Fico me perguntando se outrora não esteve em nosso palco iluminado, denominado quadra de vôlei, um espião de estirpe alemã, copiando as mirabolantes peripécias realizadas por nós, atacantes de nível médio ( a grande ) devidamente ensaiadas pelo nosso amado mestre e mentor das bolas difíceis.
Tirando as diferenças genéticas, que eles homens, jogam com duas bolas e nós mulheres com apenas uma, tudo fica muito parecido!
Eu, que salto a uma altura esplendorosa, que bato com minhas axilas depiladas na parte superior da rede , fico
estonteada com a maneira que nos imitam, sendo assim televisionados e nós não!
Nosso time, não conta com líberos, massagistas, not bhucks, nike shoocks, contadores de pontos, pegador de bolas, crianças enxugando o suor, redes tecidas a mão pelos monges tibetanos e bolas de couro legítimo. De vez em quando, duas ou apenas três, conseguem comprar um tênis melhorzinho, com amortecedor, pois as dores relacionadas a artrite, tendinite, borcite, apendicite, estomatite, e muitas vezes, por unhas encravadas pelo tempo de vencimento do bico do tênis, acabam por atrapalhar nosso desempenho magnífico.
Quantos duelos travados por nós, foram perdidos no tempo sem que nenhum satélite orbitante dirigisse seus raios opulentes em nossa direção. É uma pena que o mundo deixou de conhecer talentos como o meu, principalmente, e das meninas que me são coadjuvantes em batalhas desumanas. Muitas vezes éramos obrigadas pelos nossos patrocinadores secretos, jogarmos com meninas que tinham praticamente metade da nossa idade, sendo que, com o passar dos anos, nossos movimentos ninjas e kungfurianos adaptados para o vôlei, ficaram deveras lentos.
Espero sinceramente, que a elite do mundo esportista, olhe para nós e perceba a potencia de um time de mulheres fortes, de médias ( a grandes), corpulentas e robustas, que só desejam igualdade e popularidade, dada somente aquelas chamadas ,de jogadoras da seleção!
Talvez, alguma de nós será vendida para o exterior, talvez algumas serão emprestadas, e talvez com certeza, muitas serão encostadas.
Eu seguirei levando minha beleza loira, depilando minha axila para não me enroscar na rede, e saltando como Barischinicov, flutuando e rodopiando pelas quadras, iluminando os olhos dos torcedores presentes e ausentes.
Beijo a todos, e asta la vista!
I m not belived! Estava eu, vendo um jogo da liga mundial de vôlei, e percebi como o time masculino se parece com o nosso!
Gente, nossas jogadas são praticamente as mesmas usadas pelo nosso doce Bernardinho! Fico me perguntando se outrora não esteve em nosso palco iluminado, denominado quadra de vôlei, um espião de estirpe alemã, copiando as mirabolantes peripécias realizadas por nós, atacantes de nível médio ( a grande ) devidamente ensaiadas pelo nosso amado mestre e mentor das bolas difíceis.
Tirando as diferenças genéticas, que eles homens, jogam com duas bolas e nós mulheres com apenas uma, tudo fica muito parecido!
Eu, que salto a uma altura esplendorosa, que bato com minhas axilas depiladas na parte superior da rede , fico
estonteada com a maneira que nos imitam, sendo assim televisionados e nós não!
Nosso time, não conta com líberos, massagistas, not bhucks, nike shoocks, contadores de pontos, pegador de bolas, crianças enxugando o suor, redes tecidas a mão pelos monges tibetanos e bolas de couro legítimo. De vez em quando, duas ou apenas três, conseguem comprar um tênis melhorzinho, com amortecedor, pois as dores relacionadas a artrite, tendinite, borcite, apendicite, estomatite, e muitas vezes, por unhas encravadas pelo tempo de vencimento do bico do tênis, acabam por atrapalhar nosso desempenho magnífico.
Quantos duelos travados por nós, foram perdidos no tempo sem que nenhum satélite orbitante dirigisse seus raios opulentes em nossa direção. É uma pena que o mundo deixou de conhecer talentos como o meu, principalmente, e das meninas que me são coadjuvantes em batalhas desumanas. Muitas vezes éramos obrigadas pelos nossos patrocinadores secretos, jogarmos com meninas que tinham praticamente metade da nossa idade, sendo que, com o passar dos anos, nossos movimentos ninjas e kungfurianos adaptados para o vôlei, ficaram deveras lentos.
Espero sinceramente, que a elite do mundo esportista, olhe para nós e perceba a potencia de um time de mulheres fortes, de médias ( a grandes), corpulentas e robustas, que só desejam igualdade e popularidade, dada somente aquelas chamadas ,de jogadoras da seleção!
Talvez, alguma de nós será vendida para o exterior, talvez algumas serão emprestadas, e talvez com certeza, muitas serão encostadas.
Eu seguirei levando minha beleza loira, depilando minha axila para não me enroscar na rede, e saltando como Barischinicov, flutuando e rodopiando pelas quadras, iluminando os olhos dos torcedores presentes e ausentes.
Beijo a todos, e asta la vista!
terça-feira, 29 de maio de 2012
Cardo Verde de Tio Barnabé, primu da Parmitinha.
Vai na venda e prigunta se o caminhão das verdura chegô.
Chegô?
Pédi pru moçu pega, um maço de couve .
_ O moçu, da um punhado de couve, meu fio!
_ Do sim , seu Barnabé.
_ O çê tem batata tumem?
_ O si tenho.
_ Meu fio, oçê tem um tar de cardo de galinha meu fio?
_ Cardo de galinha Barnabé? Num entendi...
_ É meu fio, cardo de galinha, tuas irmãs ja tumo banho hoje? cué cué cué cué ....
_ O tio Barnabé, o sinho ta querendo uma disavença cunheu, è? Se fossi pa faze um cardo bão memo, tinha que po tua muié, aquela véia varizenta que fica capinando o terrero na encruziada, pa dispois fazê macumba pa arruma homi pas fia dela.
_ Oia seu moçu, eu só vim aqui pa mar di compra um punhado de couve e o sinhô ta bulinando qua famía de eu. Fique sabendo que minha muié cuito outro dia, que o sinhô senta no cabo da enchada dispois que fécha a venda, cué, cué cué, cué...
_ Oia Barnabé só num rebentu teus denti, porque oçê num tem ninhum, seu véio da porra seca e quaiada.
_ Ecuita meu fio, vamo vorta pas compra se não, nois vai rolá aqui memo, e ieu vô se obrigado a enche tua fuça de leitão com porrada das mió possivi.
_ Oçê tem cebola?
_ Se tenho.
_ Oçê tem mio?
__ O sinhô qué mio pra que? Num vai mio nesse cardo.
_ Oia meu fio, eu tenho que da mio pas vaca prelas pode fica robusta e a sicuri num come elas, meu fio.
_ Sabi Barnabé, uma veis cumi muito mio e dispois, na hora que fui pa fossa, os caruncho do mio, viro um barro dentro de eu. Ai! Cumo sofri pa disimboca o troço que tava garrado nas tripa, foi pa mar de fazê agua no meu zóio.
_ É memo.
_ Oia meu fio, a proza ta boua, mais tenho que vorta pa mar de cuida da mimosa.
_ É memo .
_ Oia Barnabé, se discuipa arguma coisa, oçê vorta quando quisé. Se oçê quisé um pôco de fumo, se pedi pa ieu.
_ Oia meu fio, se oçê fo engrossa a proza de novo, oçê fala. Nois vai la pra fora é ja.
_ Oia Barnabé, é mió se ide reto porque ja to ficando aperriado co cê dinovo.
_ Passi bem meu fio.
_ Passe o sinhô tumem.
Chegô?
Pédi pru moçu pega, um maço de couve .
_ O moçu, da um punhado de couve, meu fio!
_ Do sim , seu Barnabé.
_ O çê tem batata tumem?
_ O si tenho.
_ Meu fio, oçê tem um tar de cardo de galinha meu fio?
_ Cardo de galinha Barnabé? Num entendi...
_ É meu fio, cardo de galinha, tuas irmãs ja tumo banho hoje? cué cué cué cué ....
_ O tio Barnabé, o sinho ta querendo uma disavença cunheu, è? Se fossi pa faze um cardo bão memo, tinha que po tua muié, aquela véia varizenta que fica capinando o terrero na encruziada, pa dispois fazê macumba pa arruma homi pas fia dela.
_ Oia seu moçu, eu só vim aqui pa mar di compra um punhado de couve e o sinhô ta bulinando qua famía de eu. Fique sabendo que minha muié cuito outro dia, que o sinhô senta no cabo da enchada dispois que fécha a venda, cué, cué cué, cué...
_ Oia Barnabé só num rebentu teus denti, porque oçê num tem ninhum, seu véio da porra seca e quaiada.
_ Ecuita meu fio, vamo vorta pas compra se não, nois vai rolá aqui memo, e ieu vô se obrigado a enche tua fuça de leitão com porrada das mió possivi.
_ Oçê tem cebola?
_ Se tenho.
_ Oçê tem mio?
__ O sinhô qué mio pra que? Num vai mio nesse cardo.
_ Oia meu fio, eu tenho que da mio pas vaca prelas pode fica robusta e a sicuri num come elas, meu fio.
_ Sabi Barnabé, uma veis cumi muito mio e dispois, na hora que fui pa fossa, os caruncho do mio, viro um barro dentro de eu. Ai! Cumo sofri pa disimboca o troço que tava garrado nas tripa, foi pa mar de fazê agua no meu zóio.
_ É memo.
_ Oia meu fio, a proza ta boua, mais tenho que vorta pa mar de cuida da mimosa.
_ É memo .
_ Oia Barnabé, se discuipa arguma coisa, oçê vorta quando quisé. Se oçê quisé um pôco de fumo, se pedi pa ieu.
_ Oia meu fio, se oçê fo engrossa a proza de novo, oçê fala. Nois vai la pra fora é ja.
_ Oia Barnabé, é mió se ide reto porque ja to ficando aperriado co cê dinovo.
_ Passi bem meu fio.
_ Passe o sinhô tumem.
Assinar:
Postagens (Atom)