Amigas e friends!
Im gol para os trópicos Catarinenses onde permanecerei com meu pelego de vison, curtindo assim, esse feriado prolongado.
Queridas, não estarei nos próximos treinos, mas se vocês se esforçarem bastante, talvez consigam chegar a plenitude de meu ser, de meu eu, e quiça de mim mesma.
Sei que é difícil, mas tentem fazer o que nosso mentor nos ensinou e amem umas as outras, sem se colidirem ou tropeçarem em seus cadarços encardidos.
Em breve estarei de volta. Dont cray for my, tá!.
Não poderei manter contato auditivo, visual, manual, corporal , apenas manterei contato espiritual, pois sei que não me tiram da cabeça oca de vocês.
Também não levarei, ai fone, not books, ai ped, nike skoks, e tablets. Não poderei entrar em my face porque my hasband disse que face is very danger for woman.
Estarei sim, curtindo as delícias tropicais do inverno Catarinense, com minhas botas de couro legítimo, cano alto, salto Luis 5, e meus cachecôles de lã de carneiros suiços pastando nas neves glaciais dos trópicos Europeus, onde as gramas verdejantes se misturam com o delicado branco angelical das montanhas geladas de cumes pontudos.
Já me pego a perguntar se minha beleza sofrera alguma alteração com o clima gélido dos trópicos do Sul.
Acho que não, pois o povo de lá é chic, não súa, não méla, igual a certas pessoas que conheço do vôlei.
Minha magnitude loira se misturara perfeitamente a elite gelada, onde meus olhos grens se depararão com visões de minha beleza imensa, tanto invejada por Dctor Rey.
Assim friends, aguardem minha volta, talvez ganhe alguns quilinhos tomando vinhos argentinos legítimos, e degustando founds de carnes de primeira e de queijos tecidos pelos leites das vacas holandesas onde a pastagem da mesma, é feita de gramas selecionadas e plantadas por meninas virgens de natureza resplandecente.
Amigas, estou indo terminar minha arrumação de malas Loui Vitton espelhada e com ziper de aço inoxidável.
Kisses friends. Sorry por deixa-las.
Im cambeck mais beautiful do que fui! Belivem!!
I miss youuuuuuuu already!
ResponderExcluirPS: Dctor Ray errou feio na Nathaly! Mirou na Ana Paula e acertou no filhote de cruz credo amaldiçoado pelas beatas atacadas pelo cadeirudo! um horror!
É banana, isso mesmo! vai se virando contra mim que vc vai ver o que é bom pra tosse!
ResponderExcluirNataly
Deixa Nataly, nós fomos escarradas e esculpidas pelo doctor Rey com todo sucsesso, diferente de certas pessoas, tipo a Thais que nem tem y no nome, e que ficou deveras barroca porque foi esculpida por um Aleijadinho.
ResponderExcluir