Gente, eu amo jogar vôlei. Eu almoço vôlei, janto vôlei e quando meu intestino funciona eu cago vôlei.
Gosto muito da minha família, dos meus filhos, mas minhas amigas de vôlei são tudo pra mim. Estamos numa idade perfeita para o esporte coletivo, jamais teremos depressão, tristezas, ou algum mal que não podemos dividir com aquelas éguas que jogam comigo. Estamos juntas há 17 anos, atacamos tanto a bola quanto a nós mesmas. É muito bom você poder descarregar tudo o que te acontece de ruim nas amigas do vôlei, principalmente naquelas que jogam mal. Eu como ótima que sou, vivo reclamando daquelas infelizes que caem no meu time.
Agora que ganhei esse blog de my dórer, poderei contar aos 4 ventos minhas memórias em vida.
Aguardem noticias do vôlei, receitas, comentários de auto ajuda e whatever.
É isso aí, Ana Paula! Tô vendo que vc vai se sair uma ótima frasista, pelo começo desse post! hahahahahahaha conta tuuuuudo pra gente! auhauhaua! =)))
ResponderExcluir