Oi gente cheguei. People, everybary , acabei de chegar de Monte Blu onde, como disse antes, fui cuidar das 7 quedas da minha mãe.
Gente, pensa numa casa que só sai rolo, essa é a casa da minha mother. Pra animar um pouco the family quando penetrei em casa de my mother, resolvi logo fazer um churrasquinho pra confraternizar. Fomos eu e minha old sister. Gente,meu irmão solteirão que só reclama de tudo, pois defeito em tudo, a carne tava ruim, a fumaça entrando no zóio de my mother, a cachorrinha da minha mãe gomitando tudo a carne na sala de 'star', meu pai brigando com meu irmão solteirão... crédo, pelamor, não dá!
Teve uma hora que pensamos que meu irmão solteirão e já velho tinha ido embora, e começamos a meter o pau nele, quando de repente vimos que ele estava atrás da janela escuitando tudo e a discutição começou com força total. Pelamor people!
Eu e minha irmã mais old que eu, enchemos nossa linda cara de cerveja, guardamos minha mãe que estava com um lindo óculos de sol, tipo Audrey em bonequinha de luxo, todo embaçado da fumaça do churrasco e fomos dormir deveramente mamadas.
Essa vez foi a catarata de my mother, outro dia eu conto de quando mamy teve depressão e eu a levei pra pescar na cidade vizinha de Cajobi.
Pelo menos eu cuido da minha mãe, o pior é que uma vez minhas duas irmãs foram cuidar dela, chegaram la e beberam tanto que minha mãe quem teve que cuidar delas.
Ah ia me esquecendo....
À meia noite em ponto
Passou um avião
E nele tava escrito
GUARANI É CAMPEÃO!!! eheheheheheheh
Ana Paula,
ResponderExcluirTô adorando esse blog. Só acho que podia postar mais vezes, hehehehe.
Beijos.
Peloamorr! q badalo de family é essa? hahahaha
ResponderExcluir