Vai na venda e prigunta se o caminhão das verdura chegô.
Chegô?
Pédi pru moçu pega, um maço de couve .
_ O moçu, da um punhado de couve, meu fio!
_ Do sim , seu Barnabé.
_ O çê tem batata tumem?
_ O si tenho.
_ Meu fio, oçê tem um tar de cardo de galinha meu fio?
_ Cardo de galinha Barnabé? Num entendi...
_ É meu fio, cardo de galinha, tuas irmãs ja tumo banho hoje? cué cué cué cué ....
_ O tio Barnabé, o sinho ta querendo uma disavença cunheu, è? Se fossi pa faze um cardo bão memo, tinha que po tua muié, aquela véia varizenta que fica capinando o terrero na encruziada, pa dispois fazê macumba pa arruma homi pas fia dela.
_ Oia seu moçu, eu só vim aqui pa mar di compra um punhado de couve e o sinhô ta bulinando qua famía de eu. Fique sabendo que minha muié cuito outro dia, que o sinhô senta no cabo da enchada dispois que fécha a venda, cué, cué cué, cué...
_ Oia Barnabé só num rebentu teus denti, porque oçê num tem ninhum, seu véio da porra seca e quaiada.
_ Ecuita meu fio, vamo vorta pas compra se não, nois vai rolá aqui memo, e ieu vô se obrigado a enche tua fuça de leitão com porrada das mió possivi.
_ Oçê tem cebola?
_ Se tenho.
_ Oçê tem mio?
__ O sinhô qué mio pra que? Num vai mio nesse cardo.
_ Oia meu fio, eu tenho que da mio pas vaca prelas pode fica robusta e a sicuri num come elas, meu fio.
_ Sabi Barnabé, uma veis cumi muito mio e dispois, na hora que fui pa fossa, os caruncho do mio, viro um barro dentro de eu. Ai! Cumo sofri pa disimboca o troço que tava garrado nas tripa, foi pa mar de fazê agua no meu zóio.
_ É memo.
_ Oia meu fio, a proza ta boua, mais tenho que vorta pa mar de cuida da mimosa.
_ É memo .
_ Oia Barnabé, se discuipa arguma coisa, oçê vorta quando quisé. Se oçê quisé um pôco de fumo, se pedi pa ieu.
_ Oia meu fio, se oçê fo engrossa a proza de novo, oçê fala. Nois vai la pra fora é ja.
_ Oia Barnabé, é mió se ide reto porque ja to ficando aperriado co cê dinovo.
_ Passi bem meu fio.
_ Passe o sinhô tumem.
Pelamor mãe!! hahuahuahuahuahuah encarnou a pomba gira hj???
ResponderExcluirNataly
Nataly, i dont machine de bolgs. To day saiu this. Ta muito é good.
ExcluirSua tamanha inteligência (só que ao contrário) me surpreende!
ExcluirSua capacidade de aproveitar seu tempo ocioso (que é o único tempo que vc tem) me espanta!
Sua fluência em línguas estrangeiras me incomoda!
Seus conhecimentos da nova ortografia da língua portuguesa me enojam!
Os temas escolhidos me assustam!
Seus cabelos de balaiagi me entristecem...
Mas suas botas muito me agradam!
-Nataly
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirNataly, vc é tão burra que nem pra fazer uma rima vc presta.
ExcluirUan day posso ser sua teacher, darling stuped.
My dearest, my intention was not to write poetry and rhymes, but to declare my opinion towards you and this shitty blog!
ExcluirUnderstand now? Or should I speak in thas third world monkey language of yours???
Sincerely, Nataly
AHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA tá tão no clima do reality A Fazenda:
ResponderExcluiré na roça e tem barraco!
uahuahuhauah barraco é cum nóis memo!
Excluir-Nataly
Nataly se ocê pensa que eu não entendi, vc esta muito enganada.Enquanto vc ta indo com seu inglês, eu já to voltando com o americano, tá!
Excluir