quinta-feira, 3 de maio de 2012

Férias na fazenda

OI everybary!  Acabei de chegar do vôlei muito contente com my self, porque pra variar eu estava perfeita.
Hoje saiu só uma briguinha e só duas foram embora, o que ficou muito melhor pois assim sobra mais lugar para as boas, tipo eu. Gente eu sou muito alta, e quando pulo para atacar, meus cabelos loiros que me deixam louco, parecem voar pela imensidão do ginásio, não acreditando quão alto eu saltei e me estiquei, batendo na bola com tamanha força e rodopio caindo ao chão já em posição de pá de burrê para aguardar o som do primeiro arbitro apontando com seu dedo duro em minha direção, que sim, sim, sim, sim, menina voadora. Você fez o ponto final.Todas correm para me abraçar. Sei que não jogam como eu, mas mesmo assim aceito os abraços que me oferecem.Vejo estampado em cada rosto, as marcas das pintas queimadas a leiser, o quão gostariam de ser como eu. Puxa, como foi bom que minha mãe me teve.
Gente, um dia eu voltando do vôlei , eu e minha amiga vimos um véio de rua abaixando a calça e se preparando pra cagar no meio da rua. Verdade! Ainda bem que na a hora que o troço ia sair, o sinal abriu e fomos embora. Não aguentei,  olhei pra trás e vi só a cabecinha do troço. Pelamor.
Ou, se acha? O véio cagou na calçada!
Que frio que ta aqui!
Gente, fico por aqui, plese se alguém por acaso encontrar minha filha Nataly, digam que mandei um beijo para minha bota preta. Kisses my boolt black!
Kisses my Rick Martin!
Kisses everybary.

4 comentários:

  1. nossa Ana Paula, você é per. Como escreve bem! Nossa como joga bem! Você é linda, sabia?

    ResponderExcluir
  2. HAUHAUHAUHAUHAUHAUH, quanto assunto num post só!
    são tantas partes boas que nem sei oq comentar!
    "as marcas das pintas queimadas a leiser"
    o cabelo loiro voando pela imensidão do ginásio HUAHEUHUAHE

    ResponderExcluir
  3. Mãe, eu só não entendi o título! que que tem a ver o cu com as calça??? uhauhauha

    Nathaly de botas pretas

    ResponderExcluir
  4. to passando mais mal que o véio, mas de tanto rir!
    hahahahah

    ResponderExcluir