segunda-feira, 7 de maio de 2012

Palmitinha : pudim de Maria Mole.

Gente, é muito fácil :

Como fazer:
 Coloque em uma quadra de vôlei,
1a Banana
1a porção de Nataly
1a porção  de Meryeine
1a pitada de Jú
1a pitada de (uma que eu não posso falar o nome, pq ele é brava)
1a vizinha minha.

Misture tudo num time só.
Depois de 25 pontos você terá um belo pudim de Marias Mole.
rarararararararararararararararararara
Ai gente, pensei nessa receita enquanto tava fazendo coco. Como sou ressecada, caguei foi de rir mesmo.
rararararararararararararararara.

4 comentários:

  1. Ai Palmitinha, como te amo. Esse pudim é tudo! Você também lê a alma das pessoas?

    ResponderExcluir
  2. tava demorando pra ter insultos contra a minha pessoa né?!
    E mãe... tem too much information nesse post!!

    Nathaly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não... é que não precisava falar que vc tava cagando e que vc é ressecada né?! ninguém é obrigado a ler isso! auhuahuhauha

      Excluir