Gente, é muito fácil :
Como fazer:
Coloque em uma quadra de vôlei,
1a Banana
1a porção de Nataly
1a porção de Meryeine
1a pitada de Jú
1a pitada de (uma que eu não posso falar o nome, pq ele é brava)
1a vizinha minha.
Misture tudo num time só.
Depois de 25 pontos você terá um belo pudim de Marias Mole.
rarararararararararararararararararara
Ai gente, pensei nessa receita enquanto tava fazendo coco. Como sou ressecada, caguei foi de rir mesmo.
rararararararararararararararara.
Ai Palmitinha, como te amo. Esse pudim é tudo! Você também lê a alma das pessoas?
ResponderExcluirtava demorando pra ter insultos contra a minha pessoa né?!
ResponderExcluirE mãe... tem too much information nesse post!!
Nathaly
What? é pra escrever pouco?
Excluirnão... é que não precisava falar que vc tava cagando e que vc é ressecada né?! ninguém é obrigado a ler isso! auhuahuhauha
Excluir