quarta-feira, 2 de maio de 2012

A partida dolorosa.

OI gentalha! Acabei de levar minha filha na rodoviária com embarcação para Campinas. Estou deveras triste com sua partida, é como se tivesse ido um pedaço de mim, exatamente o pedaço da canela e do pé porque ela levou minha bota preta com ela. Eu amo minha bota, é linda e serve perfeitamente em minhas pernas longas, porque sou alta e loira e magra e tudo de bom., disse minha querida mãezinha que devido a operação da catarata me enxerga ainda melhor.
Gente, mey be não talk tanto em inglês, porque minha filha que é formada em letras e que levou minha bota preta pra longe não esta mais aqui pra me monitorar nas escritas internacionais, mas prometo me virar com o muito que já aprendi ok?
Gente também não sei muito sobre essa bosta de blog, talvez nem saia essa blogada de hoje. Nataly may darling foi embora com minha bota preta e nem me ensinou direito o que fazer. Também não posso responder aos milhares de seguidores porque não sei onde aperta.
Então gente é isso, se alguém não entender o inglês, peça para minha filha Nataly traduzir arruaith! Ai que vergonha desse blog.
I have drean the love in Rick Martin, e quando acordei estava alone.

5 comentários:

  1. uhauhauhauhuh
    esse post ficou espetacular, mãe!!
    Nathaly

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaaa
    Arrasou no post kkkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ana Paula, devo confessar q sua filha Nathaly já vem a dias montando todo um esquema para surrupiar sua linda bota preta, elas diz ter pernas lindas e longas iguais as suas e q portanto deveras merece uma bota dessas!
    Fique atenta ao seu guarda roupa!

    ResponderExcluir
  4. Gente, post sensacional! HAHEUHUAHUE

    ResponderExcluir
  5. muito bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, estou adorando este blog. saudades de você. beijão. não desista porque está demaissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.

    ResponderExcluir