sexta-feira, 1 de junho de 2012

E ai gente!

I m not belived! Estava eu,  vendo um jogo da liga mundial de vôlei, e percebi como o time masculino se parece com o nosso!
Gente, nossas jogadas são praticamente as mesmas usadas pelo nosso doce Bernardinho! Fico me perguntando se outrora não esteve em nosso palco iluminado, denominado quadra de vôlei, um espião de estirpe alemã, copiando as mirabolantes peripécias realizadas  por nós, atacantes de nível médio ( a grande ) devidamente ensaiadas pelo nosso amado mestre e mentor das bolas difíceis.
Tirando as diferenças genéticas, que eles homens, jogam com duas bolas e nós mulheres com apenas uma, tudo fica muito parecido!
Eu, que salto a uma altura esplendorosa, que bato com minhas axilas depiladas na parte superior  da rede , fico
estonteada com a maneira que nos imitam, sendo assim televisionados e nós não!
Nosso time, não conta com líberos, massagistas, not bhucks, nike shoocks, contadores de pontos, pegador de bolas, crianças enxugando o suor, redes tecidas a mão pelos monges tibetanos e  bolas de couro legítimo. De vez em quando, duas ou apenas três, conseguem comprar um tênis melhorzinho, com amortecedor, pois as dores relacionadas a artrite, tendinite, borcite, apendicite, estomatite, e muitas vezes, por unhas encravadas  pelo tempo de vencimento do bico do tênis, acabam por atrapalhar nosso desempenho magnífico.
Quantos duelos travados por nós, foram perdidos no tempo sem que nenhum satélite orbitante dirigisse seus raios opulentes em nossa direção. É uma pena que o mundo deixou de conhecer talentos como o meu, principalmente, e das meninas que me são coadjuvantes em batalhas desumanas. Muitas vezes éramos obrigadas pelos nossos patrocinadores secretos, jogarmos com meninas que tinham praticamente metade da nossa idade, sendo que, com o passar dos anos, nossos movimentos ninjas e kungfurianos adaptados para o vôlei, ficaram deveras lentos.
Espero sinceramente, que a elite do mundo esportista, olhe para nós e perceba a potencia de um time de mulheres fortes, de médias ( a grandes), corpulentas e robustas, que só desejam igualdade e popularidade, dada somente aquelas chamadas ,de jogadoras da seleção!
Talvez, alguma de nós será vendida para o exterior, talvez algumas serão emprestadas, e talvez com certeza, muitas serão encostadas.
Eu seguirei levando minha beleza loira, depilando minha axila para não me enroscar na rede, e saltando como Barischinicov, flutuando e rodopiando pelas quadras, iluminando os olhos dos torcedores presentes e ausentes.
Beijo a todos, e asta la vista!


9 comentários:

  1. Amigas do blog eu sou a melhor, pois sou morena linda, gostosa, com um quadril maravilhoso, sem celulite, atacante de ponta e fundão, coisa de loco... Venha nos ver.... Bjnhs.....

    ResponderExcluir
  2. A loira não joga nada, qdo erra reclama.....q a bola ta bx, ora ta alta , ta mucha e aí vai....

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAAAHAHAHAHA SOCORRO.. morri com o comentário

    ResponderExcluir
  4. Amigas, essa dai, que entrou no meu blog,( sem ser chamada ) com seu codinome "Dri", realmente , ela tem a bunda grande mesmo!Mas de tão grande (e tem celulite sim, que eu já vi )fica pesada pra ela jogar!Por isso eu sou a única melhor da melhor do mundo no nosso time.
    Bjos amigas!

    ResponderExcluir
  5. Gente, agora que me descobriram, preparem-se para guerra de gentilezas.
    Friends que me seguem, beliven só em mim. O que vier dessa Dri, é tudo gossips! Kisses amadas!

    ResponderExcluir
  6. Amigas da AP, ela morre de inveja da pança.... Eu sou a melhor, minha bola vai lá no fundo, bem lá no fundo... Forte demais, ninguém pega... Nem o Serginho da seleção....bjs

    ResponderExcluir
  7. É mesmo gente, a bola dela vai tão fundo que afunda o time inteiro.
    Belivi.

    ResponderExcluir
  8. Esses homens da seleção são monobolas???? Porque se eles jogam com duas... na minha conta falta uma!

    ResponderExcluir