Helow everibary!!! Im have very saudade de todo people!!!
I cambeck to speak for this!!!
Estive ausente por motivo de beleza maior. Andei cuidando de minha estupenda beleza (tarefa que para mim é muito fácil!). Im flay pelo blu skay de San Pool, visitando Dr. Rey para que o mesmo evitasse um mal súbito de my cútis, de my face, e quiça de my self por inteiro. Dr Rey, negou-se a aceitar os dólares que lhe despejei em sua teable,, por que my face não precisava de reparos, pois estava prestes a florescer uma linda flor pensando que my face fosse outrora um singelo e suculento pêssego dos trópicos argentinos.Sendo assim calei-me. Cambeck to my city, resolvi dar uma guinada de 90º cúbicos e simétricos em minha vida. Matriculei-me num vestibular de medicina! Queria dar um up greyd em meu cérebro a tanto adormecido pelas camadas de mechas loiras e reluzentes que habitam no interior de meu cerebelo, passando pelo couro cabeludo, desviando de caspas coloridas, alternando entre raiz e caule e terminando embebidas num suculento pólen de shampoos de marca francesa no qual modestamente lavo meus cabelos. Enfim, chegou o dia do vestibular, e como minha pessoa transitava de igual para igual com adolescentes abobados e crus em noção de vida e tão perdidos em suas simplicidades de inteligencia e magnetismo, que me dei conta que o tempo não passara para mim. Com apenas uma ignição e logo na primeira marcha, meu cérebro acordou para as questões que o gabarito me pedira com tanto apego a minha sublime inteligência, com questões de aritimetica avançada, física e química aplicada e outras matérias que nem ouso dizer. Ali nascia uma estrela! Fiquei fascinada com tamanha capacidade em resolver problemas de ordens numéricas, pessoais, intelectuais, filosofais, memoriais, intestinais e abdominais. Recordei-me da linguagem do pi, assim como a do pipi também, que mamãe nos ensinava desde pequeninas.
Espero ansiosa pelo resultado da prova. Antes que meu batom red sucumbisse em my libs, eu já tinha concluído todas aquelas perguntinhas maliciosas e enfadonhas. É uma pena que não vou poder cursar a faculdade pois os horários do vôlei não permitem que minha pessoa se ausente. E meu futuro ainda depende desse esporte, que aliás estou com muitas saudades de my friends.
Assim amigas, logo que acabar nossas férias, prometo contar-lhes mais peripécias do vôlei. Estarei resplandescente como uma luz de neon que não gasta quase nada.. Estarei mais alta e mais magra, pois Dr Rey tirou-me sobrinhas de palbebras para que meus olhos grens iluminassem ainda melhor esse wuanderful word.
Kisses amigas! Kisses forever!!!
Acho q esse Dr Rey mexeu tbem no teu cérebro kkkkk
ResponderExcluirAdrian, realy, tive mesmo que tirar um pouco de massa cerebral porque eu estava meio crazy de tanto conhecimento. Imaginy que naw só penso em vestibular. May be me torne médica! Kisses.
ResponderExcluirAncol Ene.
Dear aunt Ene, esse Dri não é o Dri seu sobrinho. Hehehrhe. De qualquer forma concordo com o comentário.
ResponderExcluirBjs
HUAAUHUEHUHAUHEUHAUE MEU DEUS, MELHOR POSTAGEM ATÉ AGORA!
ResponderExcluir