Hoje eu saí para jantar com a minha mãe e tivemos a ideia de fazer um blog para ela contar para os seus fans todas as besteiras que acontecem com ela no dia-a-dia.
Assim foi criado o Minha mãe e essa bosta de blog!
Deixo agora o blog nas mãos dela! E seja o que Deus quiser!!!
Nem want to see!
ResponderExcluirPuta ideia de genio, hein!
tsc tc tsc
arma pra egua sem porte!
Lola.
Lola, aguarde um dia inteirinho dedicado a você!!!
ResponderExcluirBendita seja a Natália por fazer vc criar esse blog! Já sou fã number one! :D
ResponderExcluirSensacional
ResponderExcluirmelhor notícia do ano, sem mais.
ResponderExcluirAi caraio la vem vc pro meu lado!
ResponderExcluir