quinta-feira, 26 de abril de 2012

Versos e prosas

Gostaria de apresentar algumas das minhas amigas do vôlei:

As meninas são muito gente boa
O problema é a idade avançada
Quando não cagam na saída
Cagam na entrada.

Na hora do intervalo, o assunto é só de médico,
"Já tirou o útero? Você tem bexiga caída? Já operou da catarata?"
My God do céu
Tem que gostar muito de vôlei pra aguentar a véiarada.

Metade tem dor no ombro
Metade tem dor no joelho
Metade se mata pra pegar a bola
Metade nem desmancha o cabelo.

Nosso técnico tem muito boa vontade
Ele acha que a gente aguenta a correria
Mas o que mais deixa o Betão feliz
É que a gente paga sempre em dia.

Minha vida é assim
Duas vezes na semana, corro, jogo, xingo, brigo...
Venho embora aliviada
E todo mundo brigada comigo.

I see you em breve!




2 comentários: