quinta-feira, 17 de maio de 2012

Boêmia

God Morning Darlings!
Gente, acordei a noite e perdi meu soninho pensando que estou longe das minhas friends do vôlei, e isso me doeu por dentro,  tamanha é a saudade. Ainda estou em vacacion pela city de Campinas. Ontem  adentramos  noite a fora para a ingestão de guloseimas, drinks, e apetitosas porções de um cardápio regado a quitutes, requintadas e luxuosas em seu esplendor, mesmo sendo mergulhadas em um óleo de soja, nos proporcionado celulites, aumento no volume abdominal, e pequenos espasmos em forma de arrotos e ventos vindo pela parte do fundo de nosso corpo, com aromas nem sempre agradáveis aos nossos narizinhos  empinados.
O clima nos remeteu aos trópicos europeus que tanto viajei e conheci através do discovery chanel. No caminho de volta, ainda tontos pelo efeito da malvada, queríamos adentrar em mais um bar de aparência duvidosa e clima muito quente, mas o motorista do táxi nos adivertiu que nesse local seríamos confundidas com mulheres de vida fácil que vendem seus  os corpos e órgãos  de maior e menor importância.
Eu, como sou uma pessoa vivida  e entupida de experiências, logo percebi que não seríamos confundidas e sim cafudidas nesse local. Apesar da periculosidade, tive que bater por 3 vezes na face de minha mãe (que ávida  implorava aos demais, por novas experiências que há tanto não vivia), para que ela entendesse que não pertencíamos àquele lugar. Seguimos em frente. Apesar do frio da madrugada, nossa carcunda estava adornada por lindos lenços italianos, chilenos e, quiçá, franceses. Foi uma linda noite. Espero aproveitar o máximo  e resguardar meu corpinho para um retorno triunfal ao vôlei, por que aquele treino deve estar horrível sem minha pessoa.
People i se you, kisses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário