sexta-feira, 18 de maio de 2012

Modernidade

Ôla, como estás!

Gente, olhei para mim mesma, (estava linda é claro) e percebi quanta coisa mudou em minha vida.
Principalmente no que diz respeito a modernidade do mundo eletro-eletrônico.
Houve um tempo, em que queríamos passar umas fotos da nossa turma do vôlei num telão para nos exibir em uma de nossas festas de confraternização. Queríamos mostrar para nossos maridos que raramente, muito raramente, são convidados a participar de nossas festinhas, algumas de nossas passagens memoriais ao longo desses 16 anos que estamos juntas.
Eu, como faço parte da diretoria da turma, fui encarregada de contratar alguém para que passasse algumas fotos no telão. Minha amiga ligou e disse para eu falar para o moço que as fotos teriam que ser gravadas em um "open draivin "  e  para fazer não sei o que, de wuanderlaine. Eu como ainda não fazia parte da modernidade, repeti tudo isso para o moço. A outra amiga, me perguntou se as fotos iriam aparecer no you kut, e eu burra, falei  tudo isso pro moço que contratamos. Foi um pouco complicado pra ele entender, que só queríamos ver nossas fotos no telão, pois nosso palavreado estava dificultando um pouco. Nataly my dórer, que nasceu entendendo tudo das informáticas e das línguas nacionais e internacionais, ficou responsável pelas musicas de fundo das fotos, e pela edição das imagens. É claro que Nataly colocou  mais fotos minhas do que de my friends, of corse. Minhas fotos encheram os olhos de nossos convidados.
Hoje, algum tempo depois, nas nossas festas, mal podemos colocar um biquíni, que logo nossos bórys estão devastados no face e especulados por todos que aceitam nossa inclusão.
Eu, que consigo aprender tudo na velocidade de um relâmpago e no clarear de um raio, estou pensando em me candidatar a uma cadeira de letras dos escritores de blogs. Meu dedilhar no teclado ruma a uma velocidade estonteante, e o meu conhecimento nesta coisinha preta chamada compiurer me leva a caminhos nunca antes  caminhados, nem mesmo com minhas botas pretas que Nataly levou.
Hoje posso dizer,  que eu e minhas amigas do vôlei estamos em perfeita sintonia com a modernidade.
Nossa festa foi um secesso!
Mandei uma copia para o Rick e ele amou. Mandei por imail por que sou moderna.

Beijos e até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário