E ai gentalha!
Que peninha de galinha, acabou minhas férias pelos trópicos campineiros. Adentrei em my car pintado de red, com detalhes em black , com faróis de led, com aros de liga leve, perfumado, e que nunca fedi.
Voltei, para rever os amigos que um dia, eu deixei na Bahia.
Estava com saudades de my hause, de my dog, de my plants, e das friends do vôlei .
Cambeck to my hause trazendo em minhas bagagens, roupas de grifs, muitos sapatos chiques e um pouco de gripe. Trouxe também, minha beleza loira, que sempre persiste.
Hoje pela manhã já tive treino de vôlei e mesmo parada, a uma semana, notei que na plenitude de minha imagem de jogadora exemplar, estava ainda melhor! É incrível como não fui convocada para a elite dos times que passeiam no mais alto nível de competições, com salários que condizem as expectativas mais sonhadoras das mesmas que praticam tal esporte. Além de não ganhar nada, só passo raiva. Sou muito boa, o que posso fazer?
Gente, pelamor, tem dia que o par ou ímpar da tanta confusão, tanta briga! Acredita que hoje, uma burra falou: PAR, a outa veio e falou PAR, as duas falaram PAR. A primeira que falou PAR, se esqueceu que pediu PAR, e perguntou: eu não falei PAR primeiro? A outa respondeu: sei lá, eu só sei que pedi PAR. A outra disse : parece que eu também pedi PAR!
Nossa! Não tem a menor condição, isso durou um tempão. Nessa hora você tem que colocar os dedos e logo gritar: GANHEI. Até a outa somar os dedos, e contar se deu par ou impar, o jogo já começou.
Depois vem as brigas de bola fora, bola dentro, mão na rede, pé na linha, condução, invasão, e mais um monte de coisas. Tudo é briga.
Só sei, que desse jeito passaram-se 16 anos! Depois do treino tomamos café da manhã juntas, fazemos as pazes e quando chegamos em casa, uma liga pra outra, pra começar as gossips e dar mais alguns adjetivos para aquelas que não fizeram porcaria nenhuma. É muito bom e divertido.
Desejo as mães que me seguem, uma thurma igual a essa que eu tenho. Apesar de algumas serem avós, seremos sempre as meninas do vôlei.
Hoje, enchi um pouco de linguiça, mas ta bom.
kisses e god player!
Muito bom, Palmitinha! hauuahuah Botei reparo que vc utilizou o novo vocabulário adquirido no comentário da banana(gossip)!! Tenho, no entanto, apenas uma dúvida: Seria a tradução de "god player" "bom jogo"??
ResponderExcluirInfelizmente, os anos transcorridos na faculdade não me preparam para tais traduções... posso até ter feito estágio em tradução geriátrica e infantil durantes as férias na casa da vó, mas tradução de inglês de loira burra eu não aprendi!
Muitos beijos!
Nataly
Nataly, my jhegui, é claro que é bom jogo, o que mais poderia ser? Se vc faltou nessa aula da faculdade para ficar nos butecos, não posso fazer nada. Além do mais vc é minha personal inglich de inglês, but to vendo que vai chegar o dia, que eu terei que ensinar vc. Kisses darling.
Excluirachei q GOD PLAYER fosse Deus Jogador!
Excluirhahaahhaaha
É por isso que eu sou TRADUTORA e vc ARQUITETA!!!
ExcluirNataly
Só quem conheceu qdo elacomeçou que pode dizer que ela pode ser loira (falsa), linda e elegante, mas não é essa toda poderosa do voley que ela fala que é.
ResponderExcluirkisses kisses kakakakakakakakakakakaka
Suith irmã mais old, agradeço a generosidade de seus comentários que tanto engrandecem minha pessoa. Não entendi bem o tom que usaste neste parecer, cuja as palavras estão emendadas num monólogo indecifrável.
ResponderExcluirEmpresto-lhe minha gratidão e meu amor. Bjos e saudade. Espero rever-te em breve, pois sua companhia muito me agrada.
Vamo fia... bora worká! cade o post novo?!
ResponderExcluirLola
Gente ela roba muito... Qdo erra. Reclama, reclama.... Joga nada...bjs
ResponderExcluir