terça-feira, 5 de junho de 2012

Good morning people de my God!

Friends, to day have niver de my teacher do vôlei!
Primeiramente,aquecemos nossos boryzinhos, para mais um dia de treinamento pesado e corrido, até que meus cabelos loiros devidamente retocados por luzes artificiais , não menos reluzentes e dourados, ficassem oleosos e quase sem vida.
Apesar da chuva fina que caia,a temperatura entre nós estava quente, pois algumas já adentravam a quadra, fazendo sua cacas rotineiras.
Nosso treino decorreu sem graves problemas, ninguém se machucou, ninguém quebrou parte alguma do seu próprio corpo, ou do corpo de sua colega.
Minhas amigas, pediram-me para fazer um jogral, pois sou a única no meio de milhares, que consegue fazer duas coisas ao mesmo tempo. Jogar e pensar! Não posso recitar para vocês, porque alguns versinhos possuem linguagem prosaica, antológica, corporal, na terceira pessoa, na segunda pessoa e na pessoa  de nosso mentor das bolas difíceis.
Lógico que levei minhas colegas as lagrimas.
Como se não bastasse minha atuação  perfeita nas quadras, minha beleza acompanhando meus saltos e rodopios, meus cabelos plainando e valsando a uma altura de quase 3 metros, onde na descida de meu bicepis, chego a tocar na bola com uma força equivalente a 50 cavalos e motor de 8 cilindros.
Mas, voltando ao assunto , nosso imaculado mestre, regalou-nos com um delicioso breck fest, drinks de pêssegos argentinos,bolos crescidos em fermento envelhecido, rosquinhas de formatos estranhos, e um maravilhoso discurso, onde agradecido até a tampa de mi ter conhecido e levado seu nome junto com sua pessoa aos trópicos nacionais, equatoriais e celestiais do mundo dos esportes!
Seus olhos, vermelhos de emoção, encharcados por lagrimas cristalinas, formando um lago ao redor da menina
do mesmo, apertavam-se em meio aos pés de galinha, querendo desabar em um pranto infinito de tamanha alegria, gozo, e prazer, pela simples oportunidade de me ver jogar e colocar em pratica seus fundamentos e afundamentos, que reproduzo com eficiência e magnitude.
No final, olhei compadecida para aquelas que desfavorecidas de sabedorias e competência voleibolístisca, e pensei: porque ser tão boa e perfeita e não saber perdoar.
Sim amigas, estão todas perdoadas e mesmo assim serão amadas por nós de nível alto, como eu.
Vocês também jogam bem, ta bom!
Good by, darlings!
Rap bardey techer!
Good by everibary!
Tichau, para aquelas que dont speak inglish!
Ah! im remember de uma coisa!!
Minha dorer Natalay, é igualsinha a mim, então qdo eu me for, continuarei em Nataly.
Kisses.

5 comentários:

  1. Você quis dizer que eu sou igual ao que você já foi um dia, né?! Porque hoje você é um maracujá de gaveta... enquanto minha cútis é de pêssegos argentinos e meu corpo é estadual, legal e bonito!

    Nataly

    ResponderExcluir
  2. darling dorer, vc só é linda assim, porque quando you borni na maternidade, pedi para Doctor Rey arrumar voce imediatamente, arruait!

    ResponderExcluir
  3. Ai então não sei porque ele é tão famoso! Porque ele esqueceu de arrumar um monte de coisa!

    Nataly

    ResponderExcluir
  4. Olá amigas do blog, já faço parte deste blog, e fui convidada sim....hj a performance Ana Paula foi muito legal, agora com nos jogamos juntas é lógico q ela foi bem,... Pois minha defesa ajuda e muito ela no ataque.... Significa q eu continuo sendo a melhor.kkkkk . Well, seu English é demais....
    See you on monday....babie....kkkkk

    ResponderExcluir